Esse mês esta sendo uma doidera de tanta viagem que tem acontecido. Domingo do final de semana passado fomos visitar Arraial do Cabo, que fica aqui na região dos lagos, e no meio da semana já pegamos estrada novamente, rumo a Angra dos Reis e depois passamos o final de semana em Ilha Grande. 
E tudo foi... INCRÍVEL!
Eu me sinto muito abençoada de ter tido a oportunidade de visitar lugares com uma beleza natural exuberante, de ver paisagens que eu poderia ficar por horas a fio olhando para o mesmo morro com árvores banhado pelo mar. 

A viagem para Arraial surgiu porque fomos convidados por uns amigos a ir até Cabo Frio, para o festival do camarão. Como Arraial fica do lado, demos um pulinho até lá de última hora. Um FELIIIZ pulinho. Por isso eu não estou vestida como se espera ver alguém vestido em uma praia, ainda mais com aquela água super limpa, me convidando pra ficar de molho o dia todo. Mas ó, nem tô! Fiquei molhando minhas pernocas bem faceira! E um pedaço do short também...

No meu caso o paraíso é logo ali sim, porque Arraial do Cabo é pertinho da minha cidade. Mais ou menos uma hora de viagem. Todo mundo sempre falava que Arraial era legal, bonito, mas deixa eu te falar que o lugar é surreal. Eu nunca vi uma água tão limpa na minha vida, muito cristalina. Muito, muito limpa. Eu não acreditei que estava numa praia tão paradisíaca, parecia cenário do filme Lagoa Azul. Ou o tipo de lugar que só as pessoas muito milionárias teriam acesso, pelo menos na minha imaginação. 
Mas, felizmente, o paraíso é logo ali. E eu posso sim, ir até lá. [Não vejo a hora voltar!]

Com vocês, a praia Brava, em Arraial do Cabo.



0 comentários:

Postar um comentário