Eu não sei muito bem o que escrever de Angra dos Reis, uma vez que eu não sai turistando pela cidade no meu um dia lá. Eu sei dizer que é beeeem distante da Angra em que musas globais exalam glamour nas novelas. Angra não é glamour. [Pelo menos a Angra que eu conheci.] Como me disse uma amiga, é legal pra quem é rico e tem barco. Alias barco, lancha e toda sorte de transporte aquático tem  muito em Angra. Ao lado do nosso hotel havia um shopping com um estacionamento gigante só para barcos. 
Achei tudo na cidade meio longe, não é o tipo de lugar que você sai bater perna para conhecer melhor.

Estou treinando tirar fotos no anoitecer e tentar pegar as cores reais. Pegar aquele tom meio rosado do céu, o reflexo na água. Eu acho uma tarefa difícil, reproduzir as cores que o olho vê. Mexe na abertura, mexe no ISO, segura a câmera firme porque a velocidade não esta rápida e eu não quero foto tremida. Função que eu A-MO. Eu já fiz alguns ensaios de pôr-do-sol em Macaé [olha eu me achando a fotógrafa profissional] e acho que estou conseguindo evoluir...

Então, um pouco do meu dia em Angra, curtindo uma vista privilegiada do hotel, lendo livro, comendo salgadinho e treinando fotos. Espero que gostem!

Depois...partiu Ilha Grande!!



1 comentários: