Ontem eu acordei super animada. O tempo estava agradável e queria fazer um pão que tinha visto no livro do Bertinet de damasco e aveia, eu pensei que se soa apetitoso é porque deve ser. Foi muito gostoso de preparar esse pão, ver ele crescer coberto de aveia, colocar os damascos picados na massa...um processo que eu particularmente gosto muito de fazer. Depois esperando o André resolvi tirar minhas primeiras fotos externas com a câmera nova, que na verdade não foram tão externas assim porque eu não passei do portão da casa. Resultado: anão de jardim fazendo carão pra foto, céu e meus pés. E algumas outras bobagens que vou poupá-los de ver. O pão ficou muito bom, um pão saboroso e os pedacinhos de damasco no meio, surpreendendo a cada mordida. E pra acompanhar um vinho que tem meu nome! (que latinha de refri que nada!)



Já hoje o calor beira ao cumulo da não sobrevivência. Empolgação zero. Ainda que eu tenha saído pela manhã pra fazer algumas fotos da praia, minhas primeiras fotos externas "oficiais", o calor tá de doer, de derreter, de se sentir rastejando e não andando. Me sinto nos dias de verão em Porto Alegre, aqueles dias de mormaço, parecendo que vai sair fumacinha da pele, de tão quente. Sim quem nunca visitou Porto Alegre em um dia realmente horrível de quente, por favor, não queira. Só da pra olhar as fotos e imaginar que esta fresquinho, que vem aquela brisa geladinha do mar.

                         

0 comentários:

Postar um comentário