Antes de eu chegar no baguete vos apresento minhas novas aquisições literárias! A maioria de culinária e um de fotografia da querida e amada, salve-salve National Geographic, que tem as fotos mais sensacionais do mundo. Tivemos um momento consumo desenfreado no Rio e compramos um monte de livros, sim, porque uma livraria do tamanho da Travessa não existe em Macaé. Lá estávamos nós, eu e o André faceiros com nossas pilhas de livros, no meio do shopping lotado. 
  


Fiquei super empolgada com todos, claro, estou gostando muito do de pães (Como assar pães) que tem informações numa escala mais profissional, fora que fornece várias dicas, é um livro muito completo. E não vejo a hora de testar uma sobremesa do Natural, de Alain Ducasse. Tem muitas sobremesas com frutas, que parecem super gostosas, pra quem acha que comida com fruta e verdura é sem graça existem centenas de opções super saborosas em livros de receita provando exatamente o contrário.
  

Esses baguetes eu fiz hoje pela manhã. Digamos que evolui desde a última vez, mas ainda não está exatamente como eu quero que fique. Comparando com a primeira vez que fiz, que o pão era capaz de rachar o chão se caísse, esses ficaram muito superiores. Mas sabe quando você vê que pode fazer melhor?

 
         

0 comentários:

Postar um comentário