A senhora sumida está de volta!
Bem na verdade não tanto no blogger, mas vou começar a usar o Tumblr para postar minhas fotos. Na verdade andei bem sem inspiração pra fazer postagens. Na verdade mesmo, achava que o blog não tinha serventia nenhuma para a humanidade. Pronto, falei. Não é drama. Até é engraçado. Porém, ao rever ele algumas vezes achei tão legal lembrar de momentos da minha vida, não quero parar de registrar, e me "comprometer" em publicar minhas fotos faz com que eu fotografe acontecimentos, sejam eles banais ou não, e o fato de outras pessoas verem faz com que eu faça a melhor foto ao meu alcance.

As vezes tenho fotos aleatórias, que não dão a historinha que o blog pede. Só tiro fotos, sem muito porque. E por isso resolvi criar um Tumblr, para continuar registrando momentos da vida. Momentos importantes ou não, o que for. Afinal, fotografia pra mim é uma terapia, e eu não quero parar.

Tem um pequeno apanhado das fotos preferidas ao longo do tempo, não todas, porque tenho MUITAS fotos. Depois alguns registros atuais, de uma viagem a Búzios e outra a São Paulo. Aos poucos vou organizando a minha página e deixando ela mais como eu quero, atualizando com fotos antigas e novas.

Talvez volte a postar aqui, talvez não, mas sempre teremos o Tumblr entre nós!




1 comentários:

  1. Só tenho uma coisa a dizer, gosto muito dos dois, do blog e Tumblr, as fotos estão lindas, amei, Bjkas

    ResponderExcluir