Bom, para quem ainda não sabe, quando eu vou a Porto Alegre, não importa qual estação do ano estivermos, eu com certeza vou chegar com uma frente fria. Sempre faz frio quando eu vou lá. Meu irmão Rodrigo que o diga, porque ele sempre pega no meu pé com essa história. Enfim, lá fui eu no inverno e tchadans! O mais mega frio do ano. Batata. Eu nem havia saído do aeroporto e já senti aquele vento congelante no meu rosto ainda quentinho do calor de dentro do avião. Minha vontade foi de abraçar o meu pai, mandar um beijo para família e já ver o próximo voo para voltar ao Rio. 
Mas dai eu lembrei de todas as delícias que nos aquecem no inverno: sopas, chás, cafés, abraços apertados de quem a gente ama e por ai vai. Ah, sem contar as duas bolinhas fofas e peludas, o Calebe e a Brigite que também estariam me esperando, e que fizeram a maior festa quando me viram. 
Estar em Porto Alegre é me sentir em casa, sempre uma experiência maravilhosa, que deixa um monte de boas lembranças. 
Resolvi fazer um teste dessa vez, ao invés de fotos eu quis fazer um vídeo dos dias que estive por lá. Espero que vocês gostem, assim como eu! [E não achem tosco...] 

Eu amei essa história de fazer videozinhos! É muito divertido. Acho que vai aparecer mais aqui pelo blog, que tal?

Ah, e pra quem não entender a minha letra de criança sendo alfabetizada no final, o nome da música é Whispering, de Benny Goodman Quartet, retirada do cd Woody Allen & La Musique. 

Em 3, 2, 1...AÇÃO!
     
                 

2 comentários:

  1. 3...2...1... Gravando! Muito legal Paulinha, até a música combinou, ameeeeei pode fazer mais vídeos! Encantador, original, bem teu jeito!

    ResponderExcluir
  2. Até nossas "bolas peludas" como tu costuma dizer! Aparecem!

    ResponderExcluir