Estou completamente in love pelas minhas panelinhas! A possibilidade de preparar algo pensando nelas é infinita! Se bobiar, até meu café da manhã eu vou acabar tomando aí.  


********

Flores, flores colorindo a vida! Olha essas tulipas que charme, impossível é não querer esse amarelão lindão na minha casa.

tulipas amarelas e limão siciliano

********

Meu delicioso sorvete, bacio, que significa beijo em italiano. Um maravilhoso beijo de chocolate e avelã!


********
Levando as corujas para dar uma volta...


********
Doida pra ter esse pão de milho no meu final de semana! Eu já fiz a receita uma vez e fica muito fantástico de bom.


********
E uma dica para os cervejeiros de plantão, um pequeno guia com ilustração dos diferentes estilos de copo para as cervejas.

0 comentários:

Postar um comentário