Quando dormi no sítio descobri uma colcha da minha tia de fazer qualquer mulher no mundo arrancar um suspiro, mesmo quem não gosta de trabalhos artesanais ia babar por ela. Tá, talvez quem é muito minimalista não goste muito, mas....eu amei! Ela é colorida, rustica, da vontade de se cobrir com ela, de abraçar ela, de colocar uma na cama e nunca mais tirar! Na verdade eu não sei se ela é de tricot ou crochê, mas de qualquer forma, coisas feitas a mão sempre vão ter um toque especial.

Sabe como é vida no campo, curte a chuva, enrolada na colcha de tritcot (crochê?) mais linda do mundo e aproveita...[que não é sempre].



Créditos das fotos em que apareço de colcha à minha mãe, que conseguiu captar toda a atmosfera campo do lugar. 

6 comentários:

  1. Paulinha!!! Que fotos lindas!!! Me deu uma saudade!!! A colcha é de croche e tem uma história. A oma (vovó do Nathan por parte de pai, para quem nao sabe) tem o hábito de fazer uma colcha destas para cada neto ou neta nas cores favoritas deles. Quando ela nos visitou no Brasil em 2005 ela fez esta colcha de croche com as cores favoritas do Nathan... Linda nao é? Beijos e saudades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tia, que bom te ver por aqui! hehehe Nossa, a oma é puro talento hein! Eu fiquei fascinada pela colcha, é muito linda!
      Saudade dessa família tão amada! Beijão para todos vcs!

      Excluir
  2. Realmente, é tudo encantador, momentos como esse são especiais, amo muito minha família e ter momentos registrados é o meu forte... Saudades mana Claudia sentimos muito tua falta no sitio, Paulinha as fotos estão ótimas mesmo. bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses dias no sítio foram maravilhosos! Até o calebe teve suas experiências, correndo atrás dos galos hahaha

      Excluir
  3. Paulinha, adoro ver as tuas fotos, tens um talento nato. Parabéns. Bjo grande. =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Fico feliz que tu gosta de dar uma passadinha por aqui para ver as fotos :) beijos

      Excluir