Eu fiquei alguns dias sem postar nada, mas não significa que eu não andava por ai com minha câmera registrando alguns fatos. Tá com tempo? Então bora ver as fotos!

Essa foi minha tentativa meio fracassada de uma torta de pêssego, que era para comermos num piquenique, que não aconteceu, por causa da tal torta que não deu muito certo e porque tinha MUITO vento. Imagina quando parece impossível ficar de pé [tá, talvez eu tenha exagerado]. Volta pra casa e come a torta em casa...mas eu não desisti de tentar fazer uma torta para piqueniques, é tão clássico.




Eu fiz nesses dias um dos meus bolos favoritos. Esse bolo de morango é muito sensacional. Sério. Cada pedacinho que eu comia soltava um sonoro hmmmm....


Entre um blog-tumblr-pinterest e outro descobri essa ilustração muito fofa, que me fez lembrar da minha coleção de papéis de carta de infância que está na casa dos meus pais. Lembra do tempo em que cartas não significavam só contas a pagar vindas pelo correio?
[ilustração: Neiko Art]


Fiz uns cupcakes de chocolate pra comermos na praia com alguns amigos. Cupcake é aquela coisa que na real é muito fácil, mas se você compra num lugar um cupcake todo enfeitado, com mil coisas é mais complicado e realmente parece ser difícil, e realmente parece que você nunca vai conseguir reproduzir em casa. Os meus são simples, só um bolinho com ganache por cima. Mas o mais fácil mesmo, é comer depois.



Dá pra acreditar que eu fiquei gripadona morando numa cidade que é verão todos os dias!


0 comentários:

Postar um comentário