O Mi casa, Su casa tomou um chá de sumiço e agora está de volta, depois de eu e o André perambularmos por ai nas férias dele. Nossos passeios foram muito legais. Todos. Consegui ver minha família e a família do André, conheci os novos integrantes da casa, o Calebe e a Brigitte (dois yorks coisa mais linda que minha mãe ganhou de uma amiga querida), fomos a Gramado e conheci São Paulo, cidade que gostei muito e acho que vale o passeio pra fazer uns programas culturais, sem contar que a gastronomia ferve por lá, inúmeros restaurantes bacanérrimos. Não vejo só como uma cidade para negócios, mas também para o turismo. Por que não?
Bom, nem preciso dizer que eu enchi o cartão de memória da minha câmera, apenas umas 700 fotos em alguns dias... 

Casa dos pais é refúgio, é o lugar de lembranças, de amor, de carinho. O melhor hotel pra eu ficar quando estou em Porto Alegre.
As fotos desse post são de um almoço que tive com duas amigas muito queridas, o André, a minha mãe e o meu brother, Rodrigo. Ah sim, e a Brigitte e o Calebe. Queria ter tirado mais fotos na cidade, mas infelizmente os dias em que estive por lá não estavam bons pra foto, sempre com carinha de chuva. Pelo menos eu pude registrar o almoço e o nosso café da manha de partida. 
Comidinha feita pela mãe...nham nham!

O baguete é da Barbarella Bakery, um lugar no Moinhos de Vento muito bacana, com pães artesanais super bonitos e produtos excelentes. Almoçamos lá duas vezes, recomendo pra quem mora em Porto dar uma passadinha.



Em breve mais fotos das férias!

3 comentários:

  1. show!!! fotos perfeitas de momentos unicos...adorei!!!

    ResponderExcluir
  2. Paulinha!!! que lindas ficaram as fotos!!! muito incrivel!

    ResponderExcluir
  3. Hummm, tudo colorido, saboroso, e as pessoas... Sem palavras, amei,!!

    ResponderExcluir