No sábado pela manhã fomos em uma lojinha de artesanato que vende uns móveis de porte pequeno em mdf por preços super bons. Era exatamente o que precisávamos. Compramos algumas coisas e eu estou determinada a acabar de pintar tudo até o sábado. Já consegui fazer 50% do trabalho, pois eu bem  lembro da promessa em não ser mais enrolada. Na segunda pintei um porta-jóias pra mim, porque o meu coitadinho, já está bem capenga e ontem pintei um móvelzinho para o quarto, razão pela qual na segunda o André se aventurou na cozinha e fez uma pizza fantástica! Eu não queria sovar massa por ter passado a tarde toda com tinta nas mãos e ainda por cima estava com esmalte. Que nada, lá se foi o André com as manguinhas erguidas preparar a pizza; eu meio que considero essa a primeira vez, porque a tentativa que foi feita no Rio ele não estava sovando uma massa e sim uma pedra, então pra primeira pizza dele meu gigante parabéns. Ou eu fui uma boa professora explicando o passo a passo no preparo ou ele é um talento nato! Orgulho dele pela pizza e de mim por estar sendo menos enrolada.   

Pra esse post selecionei algumas fotos do porta-jóias, na sequência quero colocar dos outros móveis, pinturas e afins. Créditos a Audrey Hepburn que esta linda nas fotos, comendo um croissant na frente da Tiffany. (Tá, eu sei que só entende esse comentário quem viu Bonequinha de Luxo milhares de vezes que nem eu, e sabe que essa foto representa um momento do início do filme.)



Super André e super pizza.

                                     


1 comentários:

  1. Meu super parabéns pra vc vários talentos... Há e não poderia deixar de parabenizar o André, a pizza ficou com uma cara maravilhosa! Amo tudo isso! Grande beijo.

    ResponderExcluir