Na minha última visita à Porto fui em uma loja muito bacana que vende chás, no shopping Iguatemi. É uma marca espanhola, agora não lembro o nome. Desde que eu não sou uma pessoa
conhecedora de chás e não fazia ideia dos sabores, de qual seria o resultado daquele monte de ervinhas com aguá quente, quis comprar puramente pela lata mais gracinha que eu já vi.

Lembro ter comentado aqui uma vez que eu gosto daquelas bonequinhas russas, e a ilustração da lata me lembra essas bonequinhas, com o rosto redondão. Eu admito, eu comprei o chá só pela lata.


Eu admito mais uma coisa, eu tinha esquecido da existência do chá na minha casa. Até que um dia, falando com minha mãe no telefone, ela falou que tinha comprado um chá nessa loja e era maravilhoso e tal, e eu falei "baaahn eu até esqueci do meu" e ela "não esquece de tomar mana, tem validade, se não pode estragar" (bem coisa de mãe hehehe - beijo mãe!).  Como o sol anda mais em baixa que as ações da OGX ultimamente, com os dias nublados, no final de semana me inspirei pra tomar algo mais quentinho (sim, como se estivesse fazendo um frio absurdo.) E te digo que o chá é fantástico, muito bom. Na real, eu não sou muito fã de frio, mas da sensação de aconchego que o frio proporciona. Tipo um chazinho numa tarde chuvosa, tão bom!


Mas hoje o sol teve uma pequena alta, e eu consegui dar uma volta de bici, já que também a ventania de época de ressaca deu uma trégua. 



Ah, e antes que me esqueça, agora foi a minha vez de usar a panela de ferro para assar o pão. Gente a panela é muito mágica, os pães ficam lindos assados nela! :)


0 comentários:

Postar um comentário