Eu simplesmente esqueci de tirar fotos no meu aniversário. Logo eu, a pessoa das fotos. Fiz festinha com comes e bebes e tudo mais, e não tirei fotos. Para não dizer que não registrei nenhuma imagem, eu
tirei duas fotos (praticamente iguais) da mesa. Mostrando os pãezinhos que preparei e o clericot...ah, e os guardanapos fofíssimos, que representam bem um aniversário de 26 anos. 


Tinha momentos que até me lembrava de pegar a câmera, mas o papo com o pessoal estava tão legal, que eu fui deixando pra depois, pra depois...e quando vi, as últimas pessoas estavam indo embora. No dia seguinte até tirei fotos dos pompons, das flores e das luzinhas pisca-pisca que inventei para a decoração, e me fazem lembrar que meu aniversário foi muito bom! Dei muita risada! Aproveitei bastante o clericot! Até demais...hahaha
Infelizmente não deu pra convidar tooodo mundo que eu queria, porque sabe como é, "o espaço é pequeno demais pra nós dois".


Esse ultimo ano teve uma importância enorme para mim. Eu tive um intensivo de amadurecimento, com certeza. E no final das contas é compensador olhar para trás e ver que eu consegui passar pelos momentos difíceis, de adaptação em outra cidade e de estar longe da família, principalmente. Foi expondo minhas fraquezas que eu me tornei uma pessoa mais forte. As vezes exigimos ser fortes e invencíveis o tempo todo, mas tem horas que dar um stop em tudo e se apoiar em quem a gente ama faz um bem danado.

3 comentários:

  1. Seu aniversário foi maravilhosooo!!! Divertidíssimo!! E eu só tenho a agradecer que não houve fotos!!!hahahahaha Impagável nosso karaokê, especialmente o momento Ms Robinson!!! Amiga, o amadurecimento é inevitável, mas aceitar essas mudanças com leveza e felicidade torna tudo mais colorido! Love u!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wal, lindona! O momento Ms. Robinson vai ficar pra história! Vai ter que rolar repeteco desse karaokê heim! hahaha
      Obrigada pelas palavras :)
      Love u too!

      Excluir
  2. olha! é muito bom as vezes falar um pouco de nós, mas na verdade filha, eu sou uma pessoa que posso falar sobre isso sem erro, Paula se sentindo mais madura! maturidade sempre fez parte da tua personalidade, do teu jeito do teu caráter, mesmo em decisões menos importantes você sabia o que queria e tinha firmeza!! Penso que o que te fez sentir quando saiu de casa foi muita saudades da família das tuas coisas, dos amigos... isso não e imaturidade... E muito normal, entender que nessas horas devemos guardar nossos sentimentos, saudades, ausência, solidão em alguns momentos, tudo dentro de uma gaveta no coração e tranca-la não é fácil, mas perceber o avanço quando lidamos com as emoções, realmente nos torna mais maduros!! isso tudo prova o quão madura tu és!! E o que me deixa feliz é saber que estás com alguém muito especial, e que te cuida muito o André, grande beijo no coração, tua mãe!!!!

    ResponderExcluir