Eu tenho uma relação engraçada com o Rio, porque era uma cidade que eu tinha zero interesse de conhecer. Sempre quando alguém comentava comigo que queria muito conhecer o Rio de Janeiro, eu ficava olhando pra pessoa com cara de paisagem, e dizia "aaah...é...legal...", porque realmente não estava entre meus destinos de viagem desejo. Até o dia em que eu arrumei minhas malinhas para morar na cidade maravilhosa, e descobri o porque que ela tem tanta fama. Realmente o Rio é lindo demais! O período que morei lá foi incrível, foi uma descoberta, porque até então a unica relação que tinha com a cidade era gostar de bossa nova. É um lugar inspirador, com um lifestyle diferente de todos os lugares que já fui, que transita entre o urbano e o praiano. 
Felizmente, vez que outra eu e o André damos um pulinho por lá. Semana passada tivemos o privilégio de ir bem no dia em que Vanessa da Mata fez um show, cantando Tom Jobim, com participação especial de Caetano Veloso. Ainda por cima foi gratuito, começando no fim de tarde em Ipanema [eu AMO Ipanema, o visual é sem palavras], céu rosa e Vanessa da Mata gente! Momento especial, muito especial. O que mais eu poderia querer?



Eu gostaria de ter fotografado mais a cidade, mas como minha própria professora de fotografia [que é carioca e fotógrafa experiente] disse que se deve ter muito cuidado com câmeras que podem chamar a atenção e, de preferência, não estar sozinho. Bem, eu estava sozinha e sou a mais medrosa do Brasil, então já dá pra ter uma ideia que não dei uma de louca-que-sai-fotografando-tudo, MAS teremos mais fotos! No próximo post, do Jardim Botânico, lugar mágico que registrei algumas imagens.

2 comentários:

  1. Protesto! De medrosa tu não tem nada! Alias... Nunca teve, lembro muito das tuas peraltices de infância... Só uma menina corajosa faria.. Andar de balanço em pe' e tinha que aparecer a cabeça na parte de cima do ferro... Kkkkkk agora dou risadas, mas na época eu tremia só de ver, sem contar outras travessuras de uma garota corajosa!!! TE AMO...

    ResponderExcluir
  2. Maaaas até esqueci que quando eu era um toco aprontava um monte por ai! Tem razão mãe! kkkkkk Tb te amo :)

    ResponderExcluir