...ficar entre pilhas e pilhas de Vogues e Elles, vendo se tem algo interessante que possa servir de inspiração para alguma coisa.


                     
...tomar chá na mesma caneca que eu usava quando era criança para tomar "Nescau"  [sim, porque crianças não falam achocolatado], por mais que fosse outra marca, sempre era Nescau.

                                                                                                               
...além de tomar chá na caneca da infância, poder ler a primeira Vogue que eu comprei na vida (nº 307, fevereiro de 2004). Vamos deixar claro que eu fiquei muito emocionada quando eu tive a primeira revista de moda nas mãos, com sonhos e delírios que um dia eu trabalharia na própria Vogue com editoriais de moda. A louca.


...dar e receber muito carinho dessas bolinhas peludas que são completamente o centro das atenções na casa dos meus pais. E estar junto no primeiro passeio deles na rua. A Brigitte coitada, sentiu um medo danado e não saia do lugar. Já o Calebe ficou bem faceiro, cheirando tudo e até era social com quem passava na rua.


0 comentários:

Postar um comentário