Fizemos uma compra de livros de culinária para mim no Amazon no inicio de dezembro [sim os livros "lá fora" são bem mais baratos]. A previsão de entrega era de um mês e meio, mais ou menos. Fim de dezembro, nada. Fim de janeiro, nada. Demos uma olhada no rastreamento e os livros se perderam, foram parar na Bahia [???]. Falamos com um funcionário pelo chat do Amazon, que pediu mil desculpas e disse que mandaria os livros novamente e no máximo em um mês eles chegariam. Ok. Fim de fevereiro, nada. Desisti. Mais ou menos na metade de abril recebemos um e-mail, dizendo que os livros haviam retornado para os Estados Unidos, mais uma vez eles se perderam. 
Por fim, resolvemos comprar novamente outros livros [depois do meu mau humor ter passado com o Amazon]. Escolhi só um da compra antiga, Apples for Jam, da Tessa Kiros, livro que eu queria demaaaais, depois de ter olhado as fotos de como ele era dentro. Porém, dessa vez optamos em pegar a entrega mais cara, para não acontecer a mesma história de novela mexicana de antes. Resultado: em uma semana os livros estavam em minhas mãos. Dai quando é a entrega mais cara o negócio funciona né! Muito bonito seu Amazon!
Fato é que eu fiquei radiante, feliz demais da conta quando vi o entregador com a caixa no portão.
Finalmente eles eram MEUS!!! 
E na última foto uma dica para o feriado: chocolate-se !


0 comentários:

Postar um comentário