Esses dias de folga foram muito bons. Teve pãozinho feito no forno elétrico, em função do medo que o gás acabasse porque a última vez que meu gás acabou foi no dia 1º de janeiro (pois é, no feriado...sem gás, sem mercado e restaurantes abertos...), teve mão colorida de beterraba, teve sorvete mocha, teve conversa gostosa no telefone com minha mãe e a tia Claudia enquanto comia frutas com rabanada, teve cineminha (vimos Lincoln, com Daniel Day-Lewis arrebentando a boca do balão, ele está fantástico sendo o ex-presidente), teve bandeja de petiscos com vinho, teve mojito e por último, mas não menos importante, teve tranquilidade na frente da minha casa (sim, porque eu achei que a praia inteira seria um auê sem fim nesses dias de carnaval). 



2 comentários:

  1. Hum!!!! Tudo parece gostoso e acolhedor, a tábua c/ queijos as frutas, a hortelã... Vc esta sabendo aproveitar cada minuto, essa e' minha filha! Te amo

    ResponderExcluir
  2. Essas coisas a gente aprende em casa né mami! Tb te amo :)

    ResponderExcluir