Esse post não irá tratar de politica, embora a primeira parte do titulo possa sugerir. Não da enrolação dos políticos, mas da minha. Sim, infelizmente eu sou uma pessoa enrolada. Mas não por preguiça, bem pelo contrário. Porque no mais fundo do meu inconsciente, algo que nem Freud explica, talvez o meu desejo fosse ser um polvo, para ter mais de duas "mãos" e dar conta de todas as coisas que eu quero fazer ao mesmo tempo. Eu faço um pouco de cada, e um pouco de cada fica para ser feito. Mas determinei que 2013 será diferente, chega de enrolação! Eu decido publicamente (ainda que eu possa ser a única leitora do meu blog) ir até o fim nas tarefas que me proponho a fazer. E ponto. 
 Como prova finalizei de pintar umas caixas que fiz aqui pra minha casa. Sim, levou mais de um mês o que poderia ter sido feito provavelmente em 2-3 dias. E ainda tem algumas coisas na lista do "depois eu termino": terminar de fazer uns joguinhos americanos de tecidos legais que comprei, terminar uns 3 livros, ler mais de outro que tem informações interessantes sobre culinária e sua química, aprender a fazer o bordado Suzani (que é fantástico), estudar fotografia e por ai vai.



 Se teve algo que não precisou de determinação pra terminar foi o sorvete de baunilha. Aaaah tão bom, feito com as sementes da fava. Estou com certo apego emocional em relação ao sorvete que não quero que ele acabe, mas não tem jeito, na próxima servida finito. Com certeza terão mais sorvetes feitos com a fava de baunilha esse ano, sem enrolação.



2 comentários:

  1. a taça! lindo eu blog Paulinha! E tudo que tu faz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Belita! Sim foi a taça que sua pessoa me deu :) Obrigada amiga!

      Excluir